NOTÍCIAS ATUALIZADAS NA HORA

TUDO SOBRE BIBLIOTECA, BIBLIOTECONOMIA, ARQUIVOLOGIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, MUSEOLOGIA, TECNOLOGIA, SOFTWARES E MAIS..

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sejam bem vindos


Olá a todos!

Até que enfim o blog está "pronto"! Nossa, achava que não iria sair mais. Depois de longas negociações diplomáticas e da eufórica e disputada eleição para dar um título ao blog; finalmente o título escolhido pela maioria esmagadora (6 votos a 3 de um total de 12)é? (rompen os tambres) BIBLIOIDEIA. Sugestão enviada pela Regiane.
Como dá para notar, no link está: bibliodeiaeci.blogspot.com, infelizmente um zé mané quarquer já tinha apropriado do nosso futuro "nome". Bom, mas de qualquer forma ficou legal.
Esperamos que vocês colaborem com o NOSSO blog. Vamos! Envianos notícias, artigos, imagens, trabalhos e o que for útil para compartilharmos nesse espaço.
Agradeçemos a todos que estão de forma direta ou indireta colaborando. Esperamos somar mais e mais para que todos possam ser moderadores deste blog.
A princípio a carinha (layout) dele está meio feia. Não se preocupem, nosso especialistas estão trabalhando dia e noite para lhes oferecer uma interface moderna e dinâmica.
Para começar, nada melhor que uma foto-montagem da sala (reparem que está no meio da foto). Foi a Pérola quem a preparou. Achamos que seria legal colocá-la como postagem inicial do nosso Blog.

Os editores

3 comentários: